Ruben Amorim prepara mudanças de fundo no Manchester United a aplicar no verão

Ruben Amorim continua confiante de que pode mudar o Manchester United de patamar. Mercado de verão será fundamental.

Apesar dos maus resultados nesta temporada, Ruben Amorim continua confiante na reestruturação do Manchester United. O técnico, que apontou à conquista da Premier League a médio/longo prazo, já definiu mais um passo a aplicar no verão.

De acordo com o Mirror, Ruben Amorim já avisou a direção do Manchester United e os jogadores do plantel que não conta com todos os jogadores que «estejam a prejudicar a equipa» e que, portanto, serão transferidos na próxima janela de transferências.

A mesma fonte dá conta de que o técnico considera que o próximo mercado de transferências será fundamental para a reconstrução do plantel. Neste momento o Manchester United encontra-se no 14º lugar da Premier League e nos oitavos de final da Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira trocou Sporting pelo Lyon neste mercado e já marcou golo

O Lyon goleou esta tarde o Hamburgo por 4-0 num jogo de preparação. Afonso Moreira estreou-se a marcar com a camisola francesa.

Jogo de loucos: Sporting B derrota Estoril Praia com grande reviravolta

O Sporting B venceu este sábado o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação. Mauro Couto bisou na partida.

Equipa da terceira divisão francesa lança camisolas em homenagem ao anime Oliver e Benji

O Valenciennes lançou as suas novas camisolas e as mesmas são uma homenagem ao famoso anime Oliver e Benji.

Tensão na Catalunha: há mais um jogador perto de trocar o Espanyol pelo Barcelona

O Barcelona pode receber em breve um jogador que pertencia ao Espanyol. Roger Martínez está perto de rumar aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

Al Nassr goleia em estreia de Jorge Jesus no comando técnico

O Al Nassr venceu esta tarde o SK St....

AS Roma quer subir o nível e pretende investir 100 milhões de euros neste mercado

A AS Roma está ativa no mercado e procura garantir mais alguns reforços, podendo chegar ao investimento de 100 milhões de euros.