Ruben Amorim quer que Manchester United bata concorrência pesada por avançado que já custou 95 milhões de euros

O Manchester United é uma das equipas interessadas em contratar Randal Kolo Muani, avançado que pertence aos quadros do PSG.

Randal Kolo Muani é um dos nomes que será muito disputado no mercado de inverno. De acordo com o Talk Sport, Ruben Amorim quer que o Manchester United contrate o avançado, mesmo contando com a concorrência de Arsenal, Chelsea e Tottenham.

O gaulês pertence aos quadros do PSG e não tem sido uma peça fundamental para Luis Enrique, sendo que em 20024/25 soma 14 jogos disputados, com dois golos marcados e uma assistência.

Randal Kolo Muani tem contrato com o PSG até 2028 e no verão de 2023 custou 95 milhões de euros, chegando proveniente do Frankfurt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gedson Fernandes sai do Besiktas: eis a verba que o Benfica vai receber

Gedson Fernandes prepara-se para ser reforço do Spartak Moscovo. O Benfica vai receber 10 milhões de euros devido à transferência.

Benfica contou com uma novidade no treino desta segunda-feira

O Benfica já treinou durante esta segunda-feira. Bruno Lage já contou com Florentino Luís a 100% no Seixal.

Viktor Gyokeres deixa nova mensagem: «Quanto mais tempo se espera, melhor é o sabor»

Viktor Gyokeres deixou uma nova mensagem nas suas redes sociais. O jogador chegou ao Arsenal após uma longa negociação.

Tadej Pogacar tem apenas 26 anos e pode retirar-se em breve: «Depois disso, talvez comece a pensar na reforma»

Tadej Pogacar venceu mais uma edição do Tour de France. O ciclista pode retirar-se após os Jogos Olímpicos 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 artilheiros que já merecem outros voos

A posição de ponta de lança, para além de ser umas das mais importantes dentro do terreno de jogo, é também aquela que, por norma, movimenta mais milhões no mercado do futebol de alto nível.

Julia Wozniak é reforço do Sporting

Julia Wozniak foi confirmada durante esta segunda-feira como a mais recente reforço do Sporting em futebol feminino.

Benfica mantém-se firme na liderança da contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está muito perto de rumar ao Benfica. As águias vão pagar 25 milhões de euros ao St. Gilloise.