Ruben Amorim quer reestruturar o plantel do Manchester United com jogadores de classe mundial

Ruben Amorim já está a planear a próxima época e pretende reestruturar o plantel do Manchester United com jogadores de classe mundial.

Ao que tudo indica, Ruben Amorim já está a planear a próxima época e já informou os dirigentes do Manchester United que quer ver o plantel reforçado. Segundo o portal The Athletic FC, o técnico português tem o desejo de contar com jogadores de craveira mundial para colmatar possíveis saídas e preencher lacunas no plantel dos red devils.

Depois de ter chegado ao clube de Manchester em novembro, Ruben Amorim procura agora preparar a próxima temporada e reestruturar o plantel de acordo com as suas ideias de jogo. Recorde-se que inúmeros jogadores tem sido associados ao emblema inglês como o caso de Matheus Cunha e Victor Osimhen.

Recentemente, foi divulgada uma lista de jogadores do Manchester United que estão de saída do clube inglês no final da temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

Portugal bate Polónia na segunda ronda da Liga Elite de Sub-20

Portugal venceu a Polónia por 2-1, na segunda jornada da Liga Elite de Sub-20. Foi o segundo triunfo em dois jogos para a equipa orientada por Oceano Cruz.

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.