Ruben Amorim reencontra Tottenham depois da final perdida da Europa League: «Temos mais tempo para treinar, para conhecer os jogadores»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão da próxima jornada da Premier League. Depois do empate contra o Nottingham Forest, red devils querem regressar aos triunfos contra o adversário contra quem o Manchester United perdeu a Europa League na última época: o Tottenham

«Se me perguntar se prefiro estar aqui com uma taça, na Liga dos Campeões, mais dinheiro, mais jogadores, eu diria que sim. Mas há o outro lado, mais tempo para treinar, para conhecer os jogadores, para preparar o futuro com a competição europeia», destacou Ruben Amorim, que falou das consequências que não jogar competições europeias tem na possibilidade de gerir lesionados.

«Temos um jogo por semana e um pouco de sorte [nas lesões]. Temos alguns jogadores com contusões, não são lesões leves, nunca se sabe o que vai acontecer no próximo treino, com intensidade. Podemos dar um dia extra ao jogador que pode ter dificuldades no próximo jogo», explicou o treinador.

Ruben Amorim foi ainda questionado quanto às palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United.

«Ele sabe mais e tem um enorme impacto em tudo o que diz. Precisamos de nos concentrar no futuro. Nós, como clube, cometemos muitos erros no passado. Não nos concentremos no que aconteceu. Estamos a mudar muitas coisas na estrutura, na forma como queremos que os jogadores se comportem», frisou Ruben Amorim.

O Tottenham x Manchester United tem apito inicial marcado para as 12h30 deste sábado, dia 8 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.