📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim responde ao BnR: «Vai haver sempre rotação porque senão, não chegamos a todas as competições»

- Advertisement -

Rúben Amorim respondeu à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa após o Sporting CP X Moreirense FC.

Pergunta Bola na Rede: O Hjulmand e o Morita entenderam-se muito bem hoje. Em certos momentos Morita foi ocupar espaços mais laterais deixando o parceiro sozinho no meio campo, Hjulmand também se deslocou entre espaços várias vezes, mas ambos sempre à vontade. Sente que esta é, ou pode ser, a dupla definitiva do meio campo do Sporting?

Resposta de Rúben Amorim: «Não há dupla definitiva, depende sempre do momento, do jogo, das características. O facto de o Daniel Bragança ser esquerdino e os outros destros pode logo mudar alguma coisa no jogo, por exemplo. Como eu disse no início, são jogadores de características diferentes que consoante os jogos, as competições e os adversários nós vamos mudando portanto está longe de estar definido quem são os médios centros, tal como as outras posições. Vai haver sempre rotação porque senão, não chegamos a todas as competições. É preciso ter um plantel competitivo, um plantel de qualidade, e toda a gente tem de jogar para crescer e nós sermos melhores no futuro»

Pergunta da autoria de Guilherme Terras Marques

Ruben Amorim tem mais um grade desafio na visita ao Sporting de Braga
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.