📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim revela do que sente saudades em Portugal e elege a sua série e filme favorito: «Se não gostas, não sou teu amigo»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou antes do encontro do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português revelou algumas questões pessoais sobre o seu dia-a-dia.

Ruben Amorim falou com a Sky Sports sobre a sua nova vida em Manchester. O treinador português falou sobre aquilo que ainda sente falta em Portugal:

«O sol. Podia ter dito a comida, mas eu sei cozinhar e alguns dos rapazes da equipa sabem cozinhar, mas eu preciso do sol para viver. O que é que eu cozinho? Coisas simples e saudáveis. Tento manter-me em forma [risos]».

Ruben Amorim falou ainda do seu filme e série de eleição:

«Filme favorito? Não sei, vejo algumas séries mas não sei… Braveheart, talvez [risos], por causa da liberdade, do espírito. Que série de televisão estou a ver? Eu gosto de Peaky Blinders. Se não gostas de Peaky Blinders, não sou teu amigo, não te compreendo…», atirou, entre sorrisos.

O técnico português revelou também o que costuma fazer para relaxar após os encontros:

«Estou sempre com os meus filhos e a minha família. Posso relaxar. Se não ganharmos um jogo, fico chateado com tudo, mas com os meus filhos consigo relaxar. Com os meus filhos, tento fazer ginásio… para manter o meu casamento [risos]».

Ruben Amorim traçou ainda os objetivos para o final da época:

«O meu objetivo no final da época é que os adeptos vão ao estádio e já sabem. “Eles vão jogar assim, querem fazer isto, querem ser dominantes”. A consistência é um ponto-chave».

Ruben Amorim falou ainda da sua inspiração por José Mourinho nesta entrevista.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.