Ruben Amorim revela o que considera mais importante no clube e reitera: «O Manchester United é o maior clube de Inglaterra»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu a primeira entrevista desde que chegou ao Manchester United. Técnico mostrou-se honrado pelo convite.

Ruben Amorim rumou ao lado vermelho da cidade de Manchester e tornou-se no novo treinador do Manchester United. O técnico concedeu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube e falou no orgulho em ser apresentado como novo treinador dos red devils e falou no mais importante.

«Numa palavra: a equipa. A equipa é a coisa mais importante para mim. Se trabalharmos como uma equipa, o talento individual vai brilhar. Mas se eu tiver de explicar a importância de tudo, é o carácter – a forma como lutamos, a forma como jogamos, e temos de ter uma identidade», referiu Ruben Amorim, que prosseguiu.

«Farei tudo pela equipa. Defenderei os meus jogadores se for preciso, sempre, contra toda a gente. Esse é um ponto fundamental para mim. Tentarei fazer tudo para colocar este clube no lugar que lhe pertence», garantiu o técnico, salientando a dimensão do clube.

«A história deve inspirar a equipa? Com certeza. Nós somos o Manchester United. Há muito tempo que não ganhamos a Premier League, mas se me perguntarem, o Manchester United é o maior clube de Inglaterra. Isto faz parte da história, não é de agora. Temos de resolver isso e tentar ganhar de novo», destacou o treinador.

Apesar da dimensão do clube, Ruben Amorim confessou-se relaxado com o novo trabalho. A estreia do antigo treinador do Sporting pelo gigante adormecido de Manchester está agendada para o próximo domingo, dia 24 de novembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.