O Manchester United vai ver alguns jogadores partirem para junto das suas seleções e Ruben Amorim quer ver as jovens promessas.
Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do empate frente ao Tottenham. Durante o seu discurso admitiu que uma das suas missões nos próximos dias será analisar as jovens promessas do Manchester United, já que vários atletas vão partir rumo às suas seleções nacionais:
«É um pouco frustrante, mas também um pouco orgulhoso da resposta dos jogadores após o segundo golo do Tottenham. Depois, olhar para a equipa. Compreendo que isto é apenas a ponta do iceberg. Estamos apenas no início de nos tornarmos uma equipa muito forte. Temos muito a fazer e vamos trabalhar com os jogadores que não vão para a seleção nacional, e vamos avaliar tudo, tentando ver também os jogos dos jovens. Então, tentem usar este espaço para a evolução do nosso clube, não apenas da equipa».
O Manchester United terá parte do seu plantel ausente nas próximas duas semanas, situação semelhante aos grandes emblemas europeus.

