Rúben Amorim sobre Pote: «Se vai estar junto de Gyokeres e Trincão, depende deles»

Rúben Amorim deu ainda uma entrevista exclusiva à Sport TV depois da conferência de imprensa de antevisão do Sturm Graz x Sporting.

Rúben Amorim falou sobre a importância de Pedro Gonçalves no plantel e o papel que o jogador poderá ter no próximo jogo com o Sturm Graz para a Champions League:

«O importante é termos o Pote, para entrar no jogo e meter outras características e para ser aquele jogadores que não é bem médio nem avançado e qualquer bola à frente da baliza faz golo. Se vai estar junto do Viktor Gyokeres e do Trincão, depende deles. Se estiverem a jogar mal, se calhar são eles que saem para entrar no Pote. O Pote não pode fazer o jogo todo, vamos lançar devagarinho, mas o importante é termos o Pote na equipa».

Rúben Amorim foi questionado sobre as declarações de Frederico Varandas relacionadas com Viktor Gyokeres:

«Muito difícil que Gyokeres saia em janeiro? Acho que é mais fácil o presidente responder a isso, porque quando diz isso sabe das contas do clube, da capacidade de segurar os melhores jogadores – já o fez no verão. Melhor do que o presidente não há para explicar as ideias aos sócios».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sturm Graz.

Pedro Gonçalves Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.