Rúben Amorim conquistou esta segunda-feira o prémio de Treinador do Ano na gala Liga Portugal. Técnico do Sporting discursou.
Rúben Amorim agradeceu esta segunda-feira pelo prémio de Treinador do Ano, galardão que venceu na Gala Liga Portugal Awards que decorreu de momento na Alfândega do Porto. O técnico do Sporting destacou muitos setores do Sporting e mencionou Hugo Viana, diretor desportivo dos leões.
«Geralmente, ganha o melhor treinador aquele que ganha o campeonato. Este prémio não é só nosso. É também dos nossos roupeiros, do team manager, do nosso gabinete de observação que nos ajuda a preparar cada jogo, do nosso gabinete de apoio ao jogador, que liberta de qualquer tipo de responsabilidade, o gabinete de scouting, é só olhar para o Viktor e perceber o impacto que eles têm. Todos os treinadores da formação, incluindo o Felipe Çelikkaya. Todos os treinadores deveriam ter a sorte de trabalhar com o Hugo Viana, não só pela competência mas pela lealdade que tem para com todos os treinadores. Toda a gente que, a partir de hoje, tem a sorte de treinar o Sporting vai aparecer sempre melhor do que aquilo que é».