📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim vai a Braga e quer levar jogador que custa 30 milhões de euros para o Manchester United

- Advertisement -

Roger Fernandes é um dos nomes prioritários na lista do Manchester United. Extremo tem sido um dos destaques do Braga.

Depois de perder Geovany Quenda para o Chelsea, o Manchester United de Ruben Amorim volta a olhar para Portugal. De acordo com o jornal O Jogo, Roger Fernandes, extremo do Braga, é alvo dos red devils.

Apesar da concorrência pela contratação de Roger Fernandes, com vários clubes da Premier League interessados, o Manchester United está confiante. O Braga quer receber 30 milhões de euros pelo jogador.

Atualmente a recuperar de lesão, Roger Fernandes tem 44 jogos pelo Braga esta época com cinco golos e quatro assistências. O extremo tem apenas 19 anos de idade.

Roger Fernandes Braga
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.