Ruben Amorim vai estrear-se em Old Trafford como treinador do Manchester United: «Todos me disseram que seria especial»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Bodo/Glimt. Encontro da fase de liga da Europa League.

Depois da estreia como treinador do Manchester United, Ruben Amorim prepara-se para se estrear em Old Trafford, diante dos adeptos red devils. O treinador relativizou o peso da estreia.

«Todos me disseram que seria especial. Eu só quero ganhar o jogo», referiu Ruben Amorim sobre a estreia em Old Trafford. Ruben Amorim tocou ainda em vários tópicos relacionados ao jogo diante do Ipswich… nomeadamente a interrupção de uma entrevista por Ed Sheeran.

«Às vezes complica-se demasiado as coisas. Não foi nada. Não foi nada de especial, eu estava com o Roy Keane. Ele é a verdadeira estrela», afirmou Ruben Amorim.

Sobre o empate diante do Ipswich Town, estreia de Amorim no Manchester United, o treinador falou na importância de jogar em diferentes sistemas e na dificuldade dos red devils em marcar golos.

«É difícil comparar as coisas. Esta é uma liga diferente, é mais difícil do que em Portugal, mas também tenho jogadores mais experientes. Eles só têm que aumentar a confiança. Quando falo sobre a nossa estrutura, podemos jogar em diferentes formações. Temos que jogar em sistemas diferentes porque hoje em dia as equipas mudam sua dinâmica. A força da estrutura significa que você pode mudar de formação», frisou o treinador português.

«Ausência de golos? Claro que há uma preocupação nisso, mas acho que temos de melhorar como equipa porque temos jogadores de qualidade que conseguem marcar golos. Contra o Ipswich Town, nós controlamos a posse, mas não fomos perigosos. Talvez porque passámos a semana a tentar trabalhar na construção e o resto não foi trabalhado», destacou Ruben Amorim.

O Manchester United recebe o Bodo/Glimt esta quinta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.