Ruben Amorim vai limpar a casa e está aberto a deixar sair jogador do Manchester United em janeiro

- Advertisement -

Christian Eriksen pode deixar o Manchester United já em janeiro. Conjunto orientado por Ruben Amorim aberto a saída do dinamarquês.

O Manchester United está disposto a deixar Christian Eriksen sair já no mercado de janeiro. De acordo com Florian Plettenberg, o conjunto treinado por Ruben Amorim pode vender o dinamarquês se receber uma oferta de transferência.

Caso tal não aconteça, o médio também tem guia de marcha de Old Trafford. Christian Eriksen termina contrato com o Manchester United em 2025 e não deverá receber uma proposta de renovação.

Christian Eriksen tem 32 anos e está a cumprir a terceira temporada da carreira no Manchester United. Em 2024/25, o dinamarquês leva quatro golos e três assistências em 14 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4 x 0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Alemanha anuncia convocados para defrontar Suíça e Gana

A Alemanha já anunciou os convocados para os amigáveis frente á Suíça e Gana, marcados para dia 27 e 31 de março.