Ruben Amorim volta a falar na pior época da história do Manchester United e nega saída de Bruno Fernandes: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Ruben Amorim lançou o Manchester United x Athletic, encontro da segunda mão das meias finais da Europa League. Técnico falou de Bruno Fernandes.

Ruben Amorim realizou a antevisão do encontro decisivo das meias finais da Europa League. O treinador do Manchester United relativizou conquista do troféu na avaliação da temporada.

«Continuo a achar que esta época foi a pior dos últimos 40 anos. Podemos ser a pior equipa do Manchester United na história da Premier League com o título da Europa League, mas isso não vai mudar nada. Esta época foi muito dececionante. Nada vai mudar isso», destacou Ruben Amorim. O treinador falou ainda do interesse do Al Hilal em Bruno Fernandes.

«Ele é um líder, o capitão. É natural que as pessoas queiram o Bruno Fernandes, mas nós queremos mantê-lo no Manchester United. É um dos melhores jogadores do mundo», elogiou o compatriota do português.

O Manchester United x Athletic joga-se esta quinta-feira, 8 de maio, a partir das 20h. Na primeira mão os red devils venceram por 3-0 e estão com um pé na final da Europa League.

AQUI as declarações de Ruben Amorim sobre o regresso à final da Europa League depois do fatídico Benfica x Sevilha e lê AQUI a atualização do técnico relativamente às lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os onzes iniciais do PSG x Tottenham com 3 portugueses em campo

Já são conhecidos os onzes iniciais da Supertaça Europeia entre PSG e Tottenham, com três portugueses a titulares. O encontro está marcado para as 20h00 desta quarta-feira.

Como joga o Fenerbahçe de José Mourinho que vai ser o adversário do Benfica no playoff da Champions League?

O Benfica está apurado para os playoffs da Champions League e vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho. Após terem medido forças na Eusébio Cup, as duas equipas voltam a jogar, agora a sério, para disputar o acesso à prova milionária.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratção de Kerem Akturkoglu junto do Benfica e deixa cair negócio

O Fenerbahçe e o Benfica têm acordo total para a transferência de Kerem Akturkoglu. Turcos deixam cair negócio por Marco Asensio. Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, o negócio está fechado com o extremo a deixar o Benfica ainda nesta semana para rumar à Turquia.

Alverca oficializa mais 2 jogadores e chega aos 30 reforços neste verão

O Alverca oficializou mais duas contratações. Julián Martínez e Francisco Chissumba apresentados no emblema ribatejano.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Fontes renova com o Tondela até 2029

Bernardo Fontes renovou contrato com o Tondela até 2029. Guarda-redes segue para a segunda época no clube. Depois de uma época de destaque na Segunda Liga, Bernardo Fontes viu o Tondela retribuir o protagonismo e renovar contrato. Guarda-redes de 23 anos fica ligado ao clube até 2029.

André Franco emprestado pelo FC Porto ao Chicago Fire

O médio André Franco, atualmente ligado contratualmente ao FC Porto, foi emprestado ao Chicago Fire, equipa que compete na Major League Soccer, nos Estados Unidos. O acordo entre os dois clubes prevê uma cláusula que assegura ao emblema norte-americano a opção de compra definitiva do jogador no final do período de cedência, caso decida integrá-lo de forma permanente no plantel.

Lula da Silva defende Abel Ferreira das críticas: «É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras»

Durante a mais recente entrevista concedida à BandNews, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, citou o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, fazendo uma analogia entre a dinâmica da política e o universo do futebol, ressaltando semelhanças entre liderança, estratégia e tomada de decisões em ambos os contextos.