Ruben Amorim voltou a não ver penálti de Bruno Fernandes: «Não achei que fosse falhar um segundo consecutivo»

Ruben Amorim analisou a vitória sofrida diante do Burnley. Técnico não viu o penálti decisivo de Bruno Fernandes já no tempo de descontos.

O Manchester United enfim conseguiu vencer um jogo com o triunfo por 3-2 diante do Burnley. Imediatamente após o encontro, Ruben Amorim fez o rescaldo da partida e explicou nova recusa em ver uma grande penalidade de Bruno Fernandes, desta feita aos 90+6.

«Gosto de ver a imagem dos adeptos. O que tem de ser, tem de ser. Naquele momento, pensei que seria justo ganhar o jogo. E não achei que o Bruno fosse falhar um segundo consecutivo. Pensar sobre o futuro? Não, só estava a pensar que o Bruno Fernandes não iria falhar», destacou Ruben Amorim.

O treinador português destacou ainda a importância que resolver o jogo na primeira parte poderia ter tido e colocou o foco na paragem das seleções.

«São três pontos. Se olharmos para o jogo, devíamos ter resolvido tudo na primeira parte e controlado o jogo, mas estamos a lutar até ao último minuto por causa de coisas que complicamos demasiado. Olhem para a primeira parte, tivemos tantas oportunidades para marcar. Sentimos que podemos controlar o jogo. Mas um lançamento lateral, uma jogada ensaiada. Abanei a cabeça, porque às vezes o futebol é assim», lamentou Ruben Amorim.

«Agora temos duas semanas com muitas oportunidades. Este era um jogo que tínhamos de ganhar, mas temos muito a fazer», confessou o técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto após o dérbi do Minho: «As melhores oportunidades do jogo são nossas»

Luís Pinto realizou o rescaldo do Vitória SC x Braga da 6ª. jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com uma igualdade a uma bola.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence dérbi e mantém-se na liderança da liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al-Ahli, orientado pelo português Paulo Sousa, venceu o Al-Nasr por 1-0 no dérbi dos Emirados Árabes Unidos, com um golo já nos descontos de Sardar Azmoun. A equipa mantém-se na liderança do campeonato, agora em igualdade com o Al-Ain.

Carlos Vicens analisa empate entre Vitória SC e Braga: «Obviamente que não estamos contentes com o resultado»

Carlos Vicens realizou o rescaldo do Vitória SC x Braga da 6ª. jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com uma igualdade a uma bola.

António Silva atinge marca redonda na vitória do Benfica frente ao AVS SAD

António Silva somou o jogo 150 ao serviço da equipa principal do Benfica. O defesa-central português foi titular pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo enaltece vitória do Al Nassr na Liga da Arábia Saudita: «Queremos mais»

Cristiano Ronaldo deixou uma publicação nas redes sociais. O avançado português enalteceu o triunfo do Al Nassr na Liga da Arábia Saudita.

Lens vence Lille por 3-0: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lens venceu o Lille por 3-0, na 5.ª jornada da Ligue 1. Wesley Said, Florian Thauvin e Rayan Fofana marcaram os golos da equipa da casa.

Os destaques do Vitória SC x Braga

Confere os destaques do Vitória SC x Braga. No histórico dérbi do minho, as duas equipas empataram a uma bola.