📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim voltou a não ver penálti de Bruno Fernandes: «Não achei que fosse falhar um segundo consecutivo»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a vitória sofrida diante do Burnley. Técnico não viu o penálti decisivo de Bruno Fernandes já no tempo de descontos.

O Manchester United enfim conseguiu vencer um jogo com o triunfo por 3-2 diante do Burnley. Imediatamente após o encontro, Ruben Amorim fez o rescaldo da partida e explicou nova recusa em ver uma grande penalidade de Bruno Fernandes, desta feita aos 90+6.

«Gosto de ver a imagem dos adeptos. O que tem de ser, tem de ser. Naquele momento, pensei que seria justo ganhar o jogo. E não achei que o Bruno fosse falhar um segundo consecutivo. Pensar sobre o futuro? Não, só estava a pensar que o Bruno Fernandes não iria falhar», destacou Ruben Amorim.

O treinador português destacou ainda a importância que resolver o jogo na primeira parte poderia ter tido e colocou o foco na paragem das seleções.

«São três pontos. Se olharmos para o jogo, devíamos ter resolvido tudo na primeira parte e controlado o jogo, mas estamos a lutar até ao último minuto por causa de coisas que complicamos demasiado. Olhem para a primeira parte, tivemos tantas oportunidades para marcar. Sentimos que podemos controlar o jogo. Mas um lançamento lateral, uma jogada ensaiada. Abanei a cabeça, porque às vezes o futebol é assim», lamentou Ruben Amorim.

«Agora temos duas semanas com muitas oportunidades. Este era um jogo que tínhamos de ganhar, mas temos muito a fazer», confessou o técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.