Rúben Dias aborda novo embate com o Real Madrid e reflete sobre a temporada do Manchester City: «Já parece um jogo de campeonato»

- Advertisement -

Rúben Dias falou sobre a repetição da eliminatória frente ao Real Madrid e desvalorizou o ‘ruído’ numa reflexão sobre a campanha do Manchester City.

Numa entrevista à DAZN, Rúben Dias ofereceu um primeiro olhar para mais uma eliminatória frente ao Real Madrid e refletiu sobre a temporada do Manchester City. O defesa-central destacou a familiaridade entre as equipas e desvalorizou o ‘ruído’ à volta do clube.

O internacional português começou por abordar os oitavos-de-final da Champions League:

«Já parece um jogo de campeonato. Mas… é a Champions League. Ao final do dia, nós todos, enquanto crianças, quando somos pequeninos, queremos fazer parte da Champions League para jogar estes jogos e portanto, encaramos-os com, no meu ponto de vista, com muita felicidade, porque é este nível que tu queres estar, que tu queres, enquanto equipa individualmente, mostrar o teu trabalho e ser bom, muito bom, excelente, ao mais alto nível».

De seguida, realçou o momento de forma dos cityzens e falou sobre o potencial que a equipa ainda pode atingir:

«Fala-se muito, há muito ruído, mas ao final do dia esse ruído conta para muito pouco. Eu acho que se calhar ali nos primeiros três jogos houve ali uma fase de adaptação à qual nós tivemos que reagir de forma muito positiva e a partir daí eu acho que a equipa tem estado forte, tem estado consistente, tem estado a ganhar jogos basicamente desde o princípio da temporada. Eu acho que se fala muito de um shift qualquer em algum momento da temporada, mas eu não me lembro de algum momento esta temporada ter sido má, seja em que sentido for. Acho que temos estado a progredir consistentemente desde o princípio. Acho que temos ainda agora muito potencial para alcançar e acho que estamos exatamente onde queremos estar».

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.

Jovane Cabral está em final de contrato com o Estrela da Amadora e há novidades

O Estrela da Amadora já iniciou conversas para renovar o contrato de Jovane Cabral. Extremo de 27 anos está em final de contrato.