Rúben Dias deixa críticas após a derrota de Portugal frente à Dinamarca: «Não nos preparámos mentalmente»

Rúben Dias foi uma das vozes mais críticas dos jogadores de Portugal, após a derrota frente à Dinamarca, na primeira-mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Rúben Dias foi muito crítico após o desaire de Portugal com a Dinamarca, em Copenhaga. O defesa-central português falou da falta de intensidade e de agressividade e apontou o dedo à falta de mentalidade da equipa:

«Não estivemos, nem de perto nem de longe, do nosso melhor. Faltou muita intensidade, faltou muita agressividade, são valores que parecem simples, mas que acabam por permitir que o resto, a nossa qualidade e talento, venha ao de cima. E sem cumprirmos com estes deveres básicos, fica difícil competir seja com quem for e a Dinamarca é uma equipa forte, consistente, com jogadores muito fortes. Pode parecer que fomos surpreendidos e no final de contas, a reflexão que se faz é que não nos preparámos mentalmente da melhor maneira. Houve demasiado espaço e ocasiões demasiado fáceis para eles. Acima de tudo, acho que se resumiu à falta de agressividade e de intensidade. Se queremos competir por algo mais, temos de crescer com estes jogos e agora, temos dois dias antes do próximo jogo, é usá-los bem para ver o que falhou».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a numeração do FC Porto para a nova temporada

O FC Porto apresentou os números dos seus jogadores antes da partida entre o emblema do Dragão e o Twente.

GP Bélgica: Oscar Piastri voltou a ser implacável

No regresso da Fórmula 1 após algumas semanas de ausência, o circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, recebia mais uma ronda do campeonato, com o domingo a demorar a arrancar devido à chuva. Quando arrancou, Oscar Piastri voltou a mostrar o motivo por que lidera este campeonato.

João Félix arrasado: «Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa»

João Félix foi bastante criticado por Mario Suárez, antigo jogador do Atlético Madrid, pela sua mudança rumo ao Al Nassr.

Nicolás Otamendi deixa mensagem de ânimo a Bruma

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem a Bruma. O extremo internacional português recebeu uma mensagem do capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting apresenta proposta por Ricardo Mangas: eis o valor oferecido ao Spartak Moscovo

Ricardo Mangas está a ser desejado pelo Sporting neste mercado de transferências. Há uma proposta de quatro milhões de euros em cima da mesa.

Braga confirma contratação de destaque da Quinta dos Lombos

O Braga anunciou a chegada de Vitão ao conjunto principal da equipa de futsal. O jogador representava a Quinta dos Lombos.

O salário astronómico de João Félix no Al Nassr

João Félix está muito perto de ser reforço do Al Nassr. O jogador vai passar a auferir um salário de 30 milhões de euros por temporada.