📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Dias e o Manchester City: «Acredito muito que no cenário mais difícil ainda se pode conseguir algo de belo»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar esta terça-feira o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

Rúben Dias também esteve presente na conferência de antevisão ao Manchester City x Real Madrid, jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O defesa-central português assumiu ser a «época mais difícil» desde que chegou ao clube inglês:

«Desde que estou aqui, esta é talvez a época mais difícil até agora, mas acredito firmemente que, no cenário mais difícil, ainda se pode conseguir algo de belo. Sabemos que vai ser difícil chegar lá, mas temos de acreditar no que temos no balneário. Com a crença certa, somos capazes de fazer qualquer coisa».

Rúben Dias falou sobre o encontro com o Real Madrid:

«Obviamente, é um dos adversários mais difíceis que se pode enfrentar na Liga dos Campeões. Sabemos muito bem o que vamos enfrentar. Não diria que vai ser intenso ou não, mas é um dos jogos mais difíceis que se pode ter, sem dúvida. Já defrontámos muitas equipas que têm jogadores que podem fazer a diferença, mas na Liga dos Campeões é isso que acontece. Eles têm a capacidade de ser mais flexíveis do que a maioria das equipas. Temos de ser sólidos na defesa – quanto mais sólidos formos, mais hipóteses temos».

Rúben Dias foi questionado sobre as lesões:

«Tem sido frustrante, especialmente depois da minha primeira lesão. Voltei, mas toda a gente estava lesionada e eu tive de jogar todos os jogos. Lesionei-me contra o Manchester United e é frustrante ficar de fora. É frustrante ficar de fora. Queremos estar ao lado da nossa família no campo. Mas ajuda-se no que se pode e o melhor é recuperar o melhor e o mais depressa possível. Com a equipa que temos, temos de tomar decisões sensatas. O calendário é implacável».

Podes ver AQUI as principais declarações de Pep Guardiola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andrew bisa e volta a ser eleito Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew vence pela segunda vez consecutiva a distinção de Guarda-Redes do Mês. Hornícek e Diogo Costa superados.

Benfica FM arranca esta semana: eis a data e horário

O Benfica confirma que a Benfica RM (rádio do clube) arrancará esta semana. 11 de dezembro, quinta-feira, pelas 19h04.

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.