Rúben Neves deixou críticas para a atuação do árbitro português, Luís Godinho, no encontro entre o Al Hilal e o Al Taawoun, da Liga da Arábia Saudita.
Rúben Neves deixou críticas para Luís Godinho, após o empate a dois golos entre o Al Hilal e o Al Taawoun, na Liga da Arábia Saudita. O árbitro português foi nomeado para o encontro e acabou por ser contestado, devido ao lance que deu origem ao segundo golo do Al Taawoun.
«Falei com o árbitro após o jogo e ele disse-me claramente que não houve falta. Estou a rever a jogada agora, porque foi ela que levou ao segundo golo do Al Taawoun. O árbitro em campo disse-me: “Vê mais tarde, não há falta”. Mas agora que estou a ver, é claramente falta», desabafou o médio internacional português, alegando que há uma falta antes do golo.
O Al Hilal está no segundo lugar da Arábia Saudita e já a cinco pontos do líder, Al Nassr.
Ruben Neves:
— Al Nassr Zone (@TheNassrZone) April 4, 2026
“I spoke with the referee after the match and he clearly told me there was no foul. I’m reviewing it now because that play led to Al Taawoun’s second goal.
The referee on the pitch told me, “Watch it later, there’s no foul.” But now that I’m seeing it, it’s a clear… pic.twitter.com/Qb17PQCOSj

