📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Neves explica posicionamento como central e fala no luto após morte de Diogo Jota: «Os tempos não têm sido fáceis»

- Advertisement -

Rúben Neves analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Rúben Neves fez o rescaldo da vitória de Portugal sobre a Hungria em Budapete. Seleção portuguesa continua 100% vitoriosa no caminho rumo ao Mundial 2026 depois do triunfo por 3-2.

«Sabíamos que ia ser difícil, com a Hungria a jogar em causa. Sabíamos os pontos fortes da Hungria e sofremos nesses pontos que falo, os contra-ataques e os cruzamentos. Duas distrações e dois golos da Hungria. Temos de melhorar a parte defensiva».

«Posição? Estou mais habituado a jogar a central numa linha de três e não com quatro defesas. Tento ajudar a equipa, seja em que posição for».

«O nosso objetivo é estar no Mundial e prepará-lo muito bem. Começamos da melhor forma. 21? É um orgulho poder vestir esta camisola, os tempos não têm sido fáceis, mas felizmente tenho uma mulher em casa e uma família que me apoiam muito. É olhar em frente e honrar o Diogo Jota».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.