Rúben Neves explica posicionamento como central e fala no luto após morte de Diogo Jota: «Os tempos não têm sido fáceis»

- Advertisement -

Rúben Neves analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Rúben Neves fez o rescaldo da vitória de Portugal sobre a Hungria em Budapete. Seleção portuguesa continua 100% vitoriosa no caminho rumo ao Mundial 2026 depois do triunfo por 3-2.

«Sabíamos que ia ser difícil, com a Hungria a jogar em causa. Sabíamos os pontos fortes da Hungria e sofremos nesses pontos que falo, os contra-ataques e os cruzamentos. Duas distrações e dois golos da Hungria. Temos de melhorar a parte defensiva».

«Posição? Estou mais habituado a jogar a central numa linha de três e não com quatro defesas. Tento ajudar a equipa, seja em que posição for».

«O nosso objetivo é estar no Mundial e prepará-lo muito bem. Começamos da melhor forma. 21? É um orgulho poder vestir esta camisola, os tempos não têm sido fáceis, mas felizmente tenho uma mulher em casa e uma família que me apoiam muito. É olhar em frente e honrar o Diogo Jota».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma anuncia saída de Mário Silva e oficializa Nestor El Maestro como substituto

Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».