📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Semedo e as palavras de Jorge Jesus: «Pensei que estava louco»

- Advertisement -

Rúben Semedo joga atualmente no Al Khor, do Catar. O defesa-central português recordou palavras de Jorge Jesus.

Rúben Semedo deu esta sexta-feira uma entrevista ao jornal espanhol Marca. Jorge Jesus disse, quando ambos estavam no Sporting, que o defesa português tinha tudo para ser o futuro central da Seleção de Portugal:

«Pensei que estava louco. Não acreditei nele. Ele conhecia as minhas qualidades, mas também sabia que era muito difícil. Pensei que ele só estava a dizer aquilo para me fazer jogar melhor. Com o tempo, comecei a acreditar que era possível».

Rúben Semedo falou sobre a sua vida no Catar:

«A verdade é que encontrei aqui a minha segunda casa. A minha família está à vontade e eu também, por isso tenciono ficar aqui durante muitos anos, se Deus quiser. Digo sempre a toda a gente que a grande diferença de Doha para a Europa é a segurança, a segurança de ter os seus filhos, a sua família está bem e pode fazer o que gosta sem preocupações. Liga? Desde que cheguei, a liga mudou muito, sempre me trataram muito bem. A adaptação é fácil porque toda a gente te ajuda e vês que as pessoas querem que o futebol cresça, o que torna tudo mais fácil».

Jorge Jesus Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conclusão da World Series e de mais uma época na MLB | Basebol

Os Dodgers e os Blue Jays acabaram de disputar...

Luis Díaz deixa Achraf Hakimi em lágrimas e é expulso depois de entrada violenta

Luis Díaz foi expulso no final da primeira parte do encontro entre o Bayern Munique e o PSG, relativo à Champions League.

Dusan Vlahovic não perdoa e Juventus empata contra o Sporting

Dusan Vlahovic empatou o marcador do encontro entre a Juventus e o Sporting, válida pela quarta jornada da Champions League.

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand fazem a antevisão do Benfica x Bayer Leverkusen: «Mourinho um dos melhores treinadores da história do futebol e as...

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence para a Champions League Asiática

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Sharjah por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática.

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.