Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher. O defesa-central português do AVS SAD já reagiu nas redes sociais.
Ruben Semedo foi acusado nas redes sociais de violência por uma mulher. O defesa-central português do AVS SAD deixou uma mensagem nas redes sociais a reagir ao caso:
«Altura das revelações todas, as máscaras vão cair. Porque não trabalhar para conseguir? Dinheiro fácil nunca é bom..», escreveu o defesa-central internacional português.
Estas palavras surgiram na sequência de uma série de publicações de uma mulher, que se identificou como “Pássaro Negro”, que deixou as seguintes palavras para o defesa-central português:
«Vais ter o teu pago depois do que me fizeste! Afinal gostas de bater em mulheres. Fiquei sem os meus colares lindos e maravilhosos que tinha, ele arrancou. Não sei qual era a intenção dele, mas convidou-me para ir ter com ele. Eu disse que não devia ir porque pronto, era a casa dele… Quando lá chego, tenho lá cinco ou seis pretos sentados numa mesa. Não sou racista, atenção. E eu era a única mulher. Agora digam-me o que é que ele queria. Não sei, mas o que queria não conseguiu. Porque eu falo muito. Ou então tranco a cara e ele não gostou. Pensa que me pode tratar como trata as outras, mas fica aqui uma mensagem: vais ter o teu palco. Porque não me conheces de lado nenhum. Aliás, estas marcas aqui, que até me doem, é de ele me apertar a cara, de me impedir de respirar, de gritar, de pedir ajuda. Filmei-o quando estava a fugir de casa dele e disse que me bateu. Tinha lá tantos amigos em casa não sei para quê. Ainda por cima perguntas se quero beber. Eu não bebo álcool, graças a Deus. Se queria comer? Não, tenho comida em casa. Não quero o teu dinheiro, tenho o meu. Pensas que és aquele ‘black’ muito importante só porque jogas à bola. Só para dizer que passei uma aflição má, passei. Fui ameaçada. Disse que me queria levar lá para baixo, porque a casa dele é enorme, que me queria prender lá em baixo, que me queria obrigar a apagar o vídeo. Não sei o que já fez a outras pessoas, mas comigo não conseguiu. Porque Deus é maior. Não devia ter ido, confesso. Mas às vezes, quando estamos carentes e acreditamos que pode vir o amor novamente, tudo vai mudar. Não tenho vergonha de falar disto.» Eu sei que estás a ver as minhas stories. Não prestas. És uma m…. Não vales nada. Nenhuma deles vai querer-te. Tu gostas é de levar no furo. És gay… Cinco tropas na mesa querias o quê? Querias fazer uma orgia? Parece que já fazias m… antes, não era? Mas pronto, eu não sabia quem era este sujeito. Mas na minha inocência… Quando sou boa pessoa, não vou ver que tens maldade», escreveu a mulher.
Esta já não é a primeira vez que Rúben Semedo é acusado de violência doméstica.

