📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges aborda duelo com o Benfica e José Mourinho: «Continua a ser um dos melhores do mundo»

- Advertisement -

Rui Borges falou aos jornalistas após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Técnico dos leões aborda duelo com Benfica e José Mourinho.

Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa, depois de o Sporting golear o Estrela Amadora por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Um dos temas abordados, além do jogo em causa, foi o dérbi com o Benfica na próxima jornada.

«É um jogo igual aos outros. Agora é um jogo com uma dificuldade maior. Vamos defrontar o nosso rival em sua casa, um ambiente difícil, uma grande equipa também naquele lado. Vêm atrás, vão querer chegar-se à frente, mas acho este jogo não define aquilo que será o final do campeonato. Qualquer que seja o resultado e nós queremos muito ganhar, mas acho que não é este jogo que vai definir o campeonato. Ainda falta uma segunda volta inteira e mais três jogos depois a seguir ao Benfica da primeira volta. Portanto, há muito ponto para disputar, ainda há muito jogo e no futebol muda tudo muito rápido».

Rui Borges foi questionado sobre enfrentar José Mourinho:

«Para mim é um desafio, é a primeira que defronto o grande treinador, o melhor treinador português, do mundo. Continua a ser um dos melhores do mundo, independentemente de tudo o que possam achar em relação ao mister. Para mim é um desafio, é um privilégio também. O respeito é exatamente o mesmo que tenho por todos. Uns estão a crescer, outros são mais experientes como o mister Mourinho. É um treinador que nos jogos ditos grandes já tem outra maturidade. Eu, se calhar, daqui a uns anos também a vou ter. Agora, acima de tudo, o respeito por defrontar um treinador que eu olhei, no início de carreira, como a minha referência. Acho que foi uma referência para toda a gente que mudou o paradigma do que era o jogo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após chegar aos 956 golos na carreira: «Trabalho árduo»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais neste sábado. O avançado português reagiu após marcar mais dois golos pelo Al Nassr.

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

Rio Ferdinand elogia jogador de Ruben Amorim: «Vai estar no Manchester United nos próximos dez anos»

Rio Ferdinand deixou muitos elogios para Senne Lammens. O antigo defesa-central do Manchester United falou após o triunfo da equipa de Ruben Amorim no Boxing Day.

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.