Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.
Rui Borges falou antes do Sporting x PSG da Champions League e falou do estado físico de Ousmane Diomande e de Pote:
«É algo que já falei, são dois jogadores que possivelmente poderão estar para o jogo de Arouca. Momento mais marcante da sua carreira? O que mais me desafiou foi no primeiro dia que entrei nesta casa. O dia em que passo no Sporting é o dia mais feliz da minha vida porque estou num grande clube e quero continuar a acrescentar história ao Sporting. Agora, claro que defrontar os melhores tem de ser uma motivação boa, de demonstrarmos que somos capazes de nos batermos com os melhores. Acima de tudo, um desafio para todos nós».
Rui Borges comentou também os lesionados no Sporting:
«Lesionados? Já começo a sentir os dedos. Aos poucos vão chegando, tornam a equipa mas capaz. Acima de tudo é preciso muita coragem, é a melhor equipa em termos coletivos e individuais. Qualquer jogador que eu meta estará motivadíssimo. O Sporting tem dado uma demonstração daquilo que é a grandeza desta equipa, amanhã continuará a ser da mesma forma. Huljmand? Jogará outro. Corresponderá da melhor forma. A equipa tem dado essa demonstração de ser capaz, todos são grandes jogadores. Quando falha um, motivam-se ainda mais para mostrar que somos uma verdadeira equipa».

