Rui Borges aborda estado físico de Diomande e de Pote e fala da onda de lesões: «Já começo a sentir os dedos»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Rui Borges falou antes do Sporting x PSG da Champions League e falou do estado físico de Ousmane Diomande e de Pote:

«É algo que já falei, são dois jogadores que possivelmente poderão estar para o jogo de Arouca. Momento mais marcante da sua carreira? O que mais me desafiou foi no primeiro dia que entrei nesta casa. O dia em que passo no Sporting é o dia mais feliz da minha vida porque estou num grande clube e quero continuar a acrescentar história ao Sporting. Agora, claro que defrontar os melhores tem de ser uma motivação boa, de demonstrarmos que somos capazes de nos batermos com os melhores. Acima de tudo, um desafio para todos nós».

Rui Borges comentou também os lesionados no Sporting:

«Lesionados? Já começo a sentir os dedos. Aos poucos vão chegando, tornam a equipa mas capaz. Acima de tudo é preciso muita coragem, é a melhor equipa em termos coletivos e individuais. Qualquer jogador que eu meta estará motivadíssimo. O Sporting tem dado uma demonstração daquilo que é a grandeza desta equipa, amanhã continuará a ser da mesma forma. Huljmand? Jogará outro. Corresponderá da melhor forma. A equipa tem dado essa demonstração de ser capaz, todos são grandes jogadores. Quando falha um, motivam-se ainda mais para mostrar que somos uma verdadeira equipa».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.