Rui Borges analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.
Rui Borges fez a análise ao Moreirense x Sporting, disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga terminou com o triunfo leonino por 3-0.
«Acho que há qualidade, há ambição em todos os jogos. Acima de tudo enaltecer o espirito ao longo de todo o jogo. Mandámos no jogo, controlámos o jogo com bola, num campo que não estava a 100%. A equipa não se escondeu. O Moreira teve dois lances já depois do 2-0. De resto, não tem absolutamente nada».
«Uma demonstração do que é a ambição e espírito. Isto é desde sempre, seja com golos aos 90 ou aos 10. A mentalidade está sempre presente. A equipa quer ganhar em todos os jogos e fico feliz por olhar para eles a jogar, a disfrutar do jogo».
«Os adeptos deixam-me sem palavras. Hoje o ambiente foi extraordinário. Foi importante, num campo complicado. Fizeram-nos sentir como se estivéssemos em Alvalade. Essa energia sente-se».
«Procuramos sempre o desejo dos adeptos. Felizmente, conseguimos. A energia que se sente na família sportinguista é única. Estamos todos na mesma sintonia. Precisamos dele e eles sabem disso».

