Rui Borges após perder Supertaça de Portugal: «Fomos claramente superiores em todos os momentos e níveis»

Rui Borges analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Rui Borges já reagiu à derrota do Sporting com o Benfica (1-0) na Supertaça de Portugal. O técnico português acredita que os leões foram «claramente superiores em todos os momentos e níveis» do jogo. Eis a opinião de Rui Borges sobre o encontro com o Benfica:

«Muito convencido do que a equipa conseguiu ao longo de 90 minutos. Teve a sorte do jogo. Fomos claramente superiores em todos os momentos e níveis. Não entramos se calhar tão bem nos primeiros 10/15 minutos da segunda parte. Foram felizes numa perda de bola nossa, um passe falhado em zonas interiores. Fomos atrás do resultado, sempre por cima do jogo, com calma e qualidade. Feliz pelo que a equipa foi capaz de fazer hoje».

Recorda os onzes das duas equipas para o encontro. A final da Supertaça disputou-se no Estádio do Algarve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O novo quadro de treinadores principais do futebol sénior do Benfica

O Benfica deverá oficializar nas próximas horas a contratação de José Mourinho para o posto de treinador principal.

Benfica espera por José Mourinho: quem deu o treino no Seixal esta quarta-feira?

O Benfica já treinou durante esta quarta-feira, onde os titulares recuperaram da partida frente ao Qarabag, relativa à Champions League.

José Mourinho já está a caminho de Portugal para assinar pelo Benfica

José Mourinho deverá ser confirmado nas próximas horas como novo treinador. O técnico está em viagem para Portugal.

Imprensa espanhola rendida a Álvaro Carreras: «As discussões sobre o seu preço parecem agora muito distantes»

Álvaro Carreras está a ser muito elogiado pelas suas prestações pelo Real Madrid. O jogador tem sido um dos destaques dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Eis os números da 2ª passagem de Bruno Lage como treinador do Benfica

Bruno Lage foi demitido do comando técnico do Benfica. O técnico não resistiu à derrota com o Qarabag e deixa as águias cerca de um ano depois.

Antigo jogador do Famalicão com vida complicada o Villarreal: já apontam ex-PSG ao seu lugar

Luiz Júnior foi uma das figuras pela negativa da partida entre o Villarreal e o Tottenham, contando com grande culpa no golo dos londrinos.