Rui Borges atualiza estado clínico de Viktor Gyokeres e Morita e fala de Marcus Edwards: «Está fora»

O Sporting vai receber esta quarta-feira o Bolonha na última jornada da Champions League. Rui Borges já lançou o desafio.

Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Bolonha para a oitava jornada da Champions League, que arrancará às 20h00 desta quarta-feira no Estádio de Alvalade. O técnico dos leões começou por dizer o seguinte:

«São jogadores com fadiga acumulada. Estão os dois em dúvida para amanhã. Hoje também tivemos de gerir o Quenda e há outros jogadores com essa fadiga. São jogadores que vão ter de ser geridos dia a dia. É muito do sintoma diário. Temos tentado gerir ao máximo, dentro do que achamos e com diálogo com todos os departamento do Sporting para tentar o melhor para o Sporting e para a equipa. [Lesão de Gyokeres vem do último jogo?] Não é do joelho, não teve nada a ver com a pancada. O Viktor é dos jogadores com mais minutos a nível mundial. Diz bem o que tem feito e o que tem dado à equipa. Temos de gerir ao máximo, temos departamentos capazes e toda a gente é ouvida. Queremos o melhor para o Sporting e o melhor do Sporting será sempre o melhor para todos nós».

O técnico do Sporting voltou a não explorar a ausência de Marcus Edwards:

«O Edwards está fora do jogo de amanhã, é o que posso dizer. É só. [É o maior problema do Sporting?] Fazem-me uma pergunta e é simples de responder. A resposta vai ser sempre a mesma. Não está para o jogo de amanhã, não me faz qualquer comichão».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges em antevisão ao jogo com o Bolonha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

Espérance de Tunis bate Los Angeles FC e equipa da MLS está eliminada do Mundial de Clubes

O Espérance de Tunis bateu os Los Angeles FC por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025.

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.