Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.
Rui Borges colocou em campo Nuno Santos durante a vitória do Sporting contra o AVS SAD por 3-2, jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. O jogador tinha somado alguns minutos na equipa B, mas regressou à formação principal, depois de mais de um ano de ausência:
«Feliz por ele voltar aos relvados depois de uma lesão grave. Vê-lo voltar é fantástico. Agora, foi uma paragem longa, está longe da sua melhor performance. Não estava destinado a jogar tanto, se calhar ele ficou feliz, porque jogou mais minutos, mas ainda está longe daquilo que é o Nuno que nós queremos, que ele quer ser e que ele é. Chegará lá, com toda a certeza. Agora há que ter alguma calma e paciência para entender isso. É um jogador que nos dá as duas soluções: tanto pode jogar a lateral como a médio. A sua inteligência, a sua capacidade técnica é acima da média e é mais um que vem acrescentar muita qualidade e competitividade».

