Rui Borges chama 13(!) jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

Rui Borges orientou mais um treino do Sporting durante esta quinta-feira. O técnico chamou vários jovens à equipa principal.

Rui Borges e a equipa técnica deram mais um treino ao plantel do Sporting, que contou com várias ausências devido às chamadas para as seleções nacionais. Além disto, alguns nomes também ficaram de fora devido a lesão: Franco Israel, St. Juste, Eduardo Quaresma, Alexandre Brito, João Simões, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves e Nuno Santos.

Para colmatar tantas ausências, Rui Borges optou por promover 13 jogadores aos trabalhos: José Silva, João Muniz, Lucas Taibo, David Moreira, Rafael Besugo, Mauro Couto, Manuel Mendonça, Kauã Oliveira, Lucas Anjos, Afonso Moreira, Eduardo Felícissimo, Rafael Nel e Henrique Arreiol.

O próximo encontro do Sporting será contra o Famalicão, num desafio relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 de sábado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

Leonardo Jardim: «Engraçado que uma das primeiras coisas que me disseram é que o Lucas Paquetá pelo lado direito não funciona. Eu disse “vamos...

Leonardo Jardim em declarações à imprensa brasileira, abordou o desenho tático do Flamengo, especialmente o posicionamento de Lucas Paquetá.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sá critica Sporting dos clientes e influencers e aponta: «Isto é um clube de futebol, não uma Zara»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto lamentou postura face aos sócios.

Nuno Borges completa reviravolta e garante passagem aos quartos-de-final do Challenger de Phoenix

Nos oitavos-de-final do Challenger de Phoenix, Nuno Borges venceu o australiano James Duckworth em três sets (3-6, 6-4 e 6-2).

Frederico Varandas e o futebol feminino do Sporting: «O futebol feminino está muito longe de ser sustentável. Não vou investir de forma irracional, não...

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente explicou o momento do futebol feminino leonino.