📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges comenta erros individuais dos defesas do FC Porto: «É sinal que não se escondem do jogo»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do FC Porto x Sporting. Clássico abre a 21ª jornada da Primeira Liga e joga-se no Estádio do Dragão.

Rui Borges fez a antevisão do Clássico entre o FC Porto e o Sporting. Separados por oito pontos na tabela, os dois crónicos candidatos ao título defrontam-se no Estádio do Dragão. O técnico assumiu que os erros de Nehuén Pérez e Otávio não influenciaram a preparação do conjunto de Alvalade:

«O Sporting tenta ser sempre uma equipa pressionante e quando não o somos é porque o adversário está bem e conta com qualidade. Não podemos olhar apenas para o último jogo do FC Porto. Os jogadores erram, como todos os outros. É sinal que não se escondem do jogo. Faz parte do processo de crescimento o falhar e depois perceber por que se falhou. Não me vou focar nesses erros individuais».

O FC Porto x Sporting joga-se esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 20h15. O jogo será arbitrado por João Pinheiro.

Podes ler AQUI toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Vitória SC finalizam quartos de final da Taça da Liga: Onde ver o jogo?

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Vitória SC na Taça da Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Boas notícias para o FC Porto antes de enfrentar o Vitória SC na Taça da Liga

Alan Varela está de regresso às opções do FC Porto. Dragões treinaram esta terça-feira antes do jogo com o Vitória SC.

Conhecida a cláusula milionária de José Neto, jovem do Benfica que tem vários interessados

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Pós-Mundial Sub-17: Os 7 gigantes europeus interessados em jovem do Benfica

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica atraiu vários gigantes do futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

Xabi Alonso e o seu futuro no Real Madrid: «As coisas podem mudar muito»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00.