Rui Borges comenta situação física de Diomande: «Não está no seu melhor»

- Advertisement -

Ousmane Diomande regressou de lesão no Paços de Ferreira x Sporting. Rui Borges comentou a situação física do defesa-central.

Rui Borges falou sobre o regresso de Ousmane Diomande à competição, depois de estar lesionado cerca de dois meses. Em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting na Taça de Portugal, o técnico dos leões comentou a situação física do defesa:

«Claramente notou-se que é bom que volte. Mas não está no seu melhor. Especialmente num jogo de transição, o desgaste é enorme para a linha defensiva. Enquanto teve força bateu-se muito bem, mas quando não deu tivemos de o tirar. E o Matheus entrou muito bem e criou uma dinâmica diferente à equipa».

Ousmane Diomande foi titular pelo Sporting frente ao Paços de Ferreira e saiu aos 91 minutos, para dar lugar a Matheus Reis. Podes ver mais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.