Rui Borges confirma baixa de Morita para o Estrela Amadora x Sporting e apresenta soluções

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este sábado o Estrela Amadora para a jornada 27 da Primeira Liga. Rui Borges já fez a antevisão.

Rui Borges já fez a antevisão ao Estrela Amadora x Sporting, jogo a contar para a jornada 27 da Primeira Liga. Tricolores e leões vão entrar em campo às 18h00 deste sábado no Estádio José Gomes. O técnico do Sporting confirmou que Hidemasa Morita, que se lesionou ao serviço do Japão, vai falhar o respetivo jogo:

«Amanha não está o Morten [Hjulmand] e o Morita também não estará disponível. Temos os miúdos que já jogaram. O Zeno [Debast] também. O Ricardo Esgaio também pode fazer essa posição. Quando temos estas ausências, temos de encontrar soluções. Tenho a certeza de quem joga dará uma boa resposta».

Mais à frente, Rui Borges admitiu que Zeno Debast deverá jogar a titular no meio-campo:

«Debast deverá jogar a médio. No último jogo recuou porque tínhamos mais opções para o meio-campo, apesar de estar a jogar bem a médio. Mas é um jogador que está adaptar-se àquela posição. O Esgaio saiu e tinha feito dois belíssimos jogos… Há St. Juste, Quaresma. Jogue quem jogar, estarei confortável».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: FC Porto regressa aos trabalhos com baixa por gastroenterite

O FC Porto prepara o jogo frente ao Estugarda para a Europa League. Fica com as informações relativas ao mais recente treino.

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.