📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a minha»

- Advertisement -

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges já fez a antevisão ao Gil Vicente x Sporting, jogo a contar para a jornada 17 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões foi questionado sobre quem é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, explicou o seu raciocínio e deu ainda mérito ao líder FC Porto:

«Para mim é fácil responder a isso e já o disse várias vezes. A melhor será sempre a minha. A melhor atual será o FC Porto, que vai em primeiro. Mesmo quando não jogar nada de jeito, vou dizer sempre que é a minha [risos]. Nem que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor equipa era a minha. Em termos pontuais é o FC Porto. Vai em primeiro, está a fazer uma grande época. Nunca tiro mérito a quem vai na frente e já dizia isso o ano passado. O ano passado diria que éramos nós porque estávamos em primeiro, este ano é o FC Porto. Nunca tiro o mérito a quem vai na frente. Mas olho sempre para a minha equipa como a melhor».

O Gil Vicente x Sporting está marcado para esta sexta-feira pelas 18h45 em Barcelos. Podes ler as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

Rui Borges revela lesão no Sporting e aborda saída de Pablo Felipe: «Para nós, equipa técnica, não muda nada»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Já é oficial: Enzo Maresca deixa comando técnico do Chelsea

O Chelsea anunciou esta quinta-feira a saída de Enzo Maresca. Blues encontram-se no 5.º lugar da Premier League.

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.