Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Técnico falou nos casos de Pedro Gonçalves, de Francisco Trincão, de Hidemasa Morita e de Morten Hjulmand.
Rui Borges realizou a antevisão do encontro da 23.ª jornada entre o Moreirense e o Sporting. Técnico analisou a quebra de forma de alguns jogadores do Sporting e falou nos casos de Pedro Gonçalves, de Francisco Trincão, de Hidemasa Morita e de Morten Hjulmand.
«Quebra de jogadores importantes do Sporting? Momentos e timings. O Pote vem de lesão, mas no último jogo tornou-se o jogador com mais remates, o Trincão é quem mais assiste. O Morita tem 85% de acerto nos passes, o Morten é natural que não esteja no melhor, será dos jogadores com mais minutos. É natural que vá ter ali um momento de queda. Estamos sempre à espera que resolvam e vão continuar a resolver, se não forem eles será o coletivo».
O Moreirense x Sporting joga-se este domingo, dia 21 de fevereiro, a partir das 18h. O jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.
Lê toda a conferência de imprensa do treinador leonino.

