📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges e apoio de Ruben Amorim: «Também eu estou a torcer por ele»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do jogo do título. Sporting desloca-se ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica na 33ª jornada.

Rui Borges já realizou a antevisão do Benfica x Sporting, um verdadeiro jogo do título a ser realizado no Estádio da Luz. Em caso de vitória, os leões sagram-se automaticamente campeões. Ruben Amorim vai estar a torcer pelos leões e o técnico agradeceu o apoio.

«Palavras de Ruben Amorim? Não olho para a herança nesse aspeto, olho para o que o João [Pereira] deixou. É um grande treinador, tem-no demonstrado, fez por isso e admiro-o. Mandei ao Carlos [Fernandes] uma mensagem de parabéns por conseguirem chegar à final. Tal como ele está a torcer por nós, também eu estou a torcer por ele. Conseguiu vir de baixo para cima como treinador pelo carácter, personalidade e competência. É alguém por quem vamos sempre olhar. Tem uma grande história e mudou o paradigma do Sporting com o nosso presidente».

«Ruben Amorim e João Pereira? Estiveram no clube, o grande mérito é da equipa técnica que cá está, mas todos tiveram a sua importância no grupo e no clube. Oxalá assim esteja, os dois têm algo a festejar».

O Benfica x Sporting joga-se este sábado, dia 10 de maio, a partir das 18h. Lê a antevisão do jogo AQUI.

AQUI a antevisão de Rui Borges à partida na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.

Manu Silva deixa mensagem emocionada nas redes sociais após o regresso: «Estou de volta e à vossa espera Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica nesta terça-feira. O médio português deixou uma mensagem nas redes sociais.

Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.