O Sporting vai enfrentar este sábado o Vitória SC na última jornada da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.
Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Vitória SC para a última jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h00 deste sábado, no Estádio de Alvalade. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões falou sobre as declarações proferidas acerca do Vitória SC (clube este que lançou inclusive um comunicado oficial sobre o assunto):
«Vocês levam as coisas para o lado que quiserem. Antes dessas palavras, a que deram tanto ênfase, falei muito e bem de toda a estrutura do Vitória SC. Jogadores, equipa técnica. Estou completamente desligado do ruído. Percebo onde estou, o que implica ser treinador do Sporting e estar perto de conseguir um grande objetivo. Sei bem o que sou enquanto pessoa e treinador, o que me trouxe aqui. Tenho muito a agradecer ao Vitória».
Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges.