Rui Borges e o Nápoles x Sporting: «Queremos um resultado positivo e isso passa por ganhar»

- Advertisement -

Rui Borges fez uma pequena antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Técnico dos leões quer ganhar.

Rui Borges falou à Sport TV antes do Nápoles x Sporting para a segunda jornada da fase de liga da Champions League. O técnico dos leões foi questionado sobre quem é o favorito e anteviu o encontro:

«Não penso nisso, trata-se do campeão italiano, vão defrontar o campeão português, será um ambiente especial, diferente. Duas grandes equipas, que seja um grande jogo. Vamos ter dificuldades e acredito que estaremos preparados para elas. A exigência de jogo é diferente, mas a motivação estará no máximo para conseguimos ultrapassar uma grande equipa».

Rui Borges quer ganhar ao Nápoles:

«Vão estar super motivados, é a Champions League, contra o campeão italiano. Estamos à espera de um jogo difícil, mas queremos um resultado positivo e isso passa pela vitória. É ganhar. São jogos diferentes. Vão estar super motivados, é a Champions League, contra o campeão italiano. Estamos à espera de um jogo difícil, mas queremos um resultado positivo e isso passa pela vitória».

Podes ler mais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.