📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges e o Sporting x Club Brugge: «Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa»

- Advertisement -

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio José de Alvalade, antes da partida entre o Sporting e o Club Brugge.

Rui Borges falou com a Sport TV antes do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League. O treinador falou do onze:

«O onze é dentro do que é esperado e pelas soluções que temos. A estratégia é a mesma de sempre, com ou sem o Pote. O Quenda dá coisas diferentes, mas vai ajudar dentro da ideia de jogo. São dois jogadores que fizeram a época passada nestas posições. Estou muito confiante».

O técnico abordou o estilo do Club Brugge:

«Os golos que sofremos foi quando estávamos por cima do jogo. Depois levámos com um ataque rápido ou um contra-ataque. O Brugge sabe fazer isso bem. Acredito que nos querem deixar desconfortáveis. Estou preocupado com todos os momentos. Eles têm muita qualidade e podem variar a estratégia. Temos que tentar evitar essa mobilidade».

Rui Borges falou sobre a sua própria evolução:

«Tem sido um crescimento como treinador. Sou mais tranquilo porque a equipa me transmite isso. Preparamo-nos para dar o máximo de informação. Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa. Eles estão bem cientes do que temos que fazer. Claro que os jogadores não são máquinas. Trabalhar momentos de jogo é sempre diferente. A minha aprendizagem também tem passado por aí. Estamos a melhorar».

O treinador falou sobre a postura de Maxi Araújo em campo:

«Não muda em nada. É o que eu disse, a ideia é a mesma e a variabilidade é a mesma. A única coisa que muda é que o Pote nos dá coisas de um médio puro. O Quenda dá mais técnica repentina. O Maxi por vezes anda dentro, mesmo com o Pote, Hoje é um pouco disso».

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de regresso à Escócia: uma história da rivalidade entre o Rangers e o Celtic

Há rivalidades que ultrapassam as quatro linhas. O Old Firm (nome dado ao dérbi entre Rangers e Celtic) está claramente neste grupo.

Pep Guardiola assume responsabilidade na derrota do Manchester City: «Foi a primeira vez na minha vida que fiz isto, e foi demasiado»

Pep Guardiola revelou que experimentou pela primeira vez rodar o onze inicial e reconheceu o seu papel na derrota do Manchester City.

Pai de Neymar critica imprensa e garante: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele»

O pai de Neymar mostrou-se frustrado com a cobertura da imprensa relativamente à recente lesão do seu filho.

Cruzeiro de Leonardo Jardim invicto desde Setembro e com apenas 4 derrotas nos últimos 40 jogos

O Cruzeiro continua em grande forma com Leonardo Jardim no comando, registando um rácio de vitórias muito interessante em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.

Rio Ave não facilita no mercado de transferências de inverno: emblema dos Arcos quer 30 milhões pelos seus destaques

O Rio Ave promete não facilitar no mercado de transferências de inverno. Não há interesse em perder os destaques.