Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting: Eis os valores

O Sporting anunciou esta quinta-feira a oficialização de Rui Borges como treinador. João Pereira já foi demitido do comando técnico.

Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting, confirmado esta quinta-feira de manhã. O técnico de 43 anos deixou o Vitória SC e rumou assim a Alvalade, onde assinou um contrato até 2026 numa transferência em que os leões pagam 4,1 milhões de euros. Segue em baixo no comunicado oficial à CMVM. Lê AQUI tudo o que disse o novo técnico do Sporting a conferência de apresentação.

Esta quarta-feira à noite, João Pereira foi demitido do comando técnico do Sporting, após não aguentar a crise de resultados nos últimos tempos. Rui Borges foi assim apontado como o eleito para render o jovem treinador, que veio da equipa B.

Fonte: CMVM

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha goleia França e vence Euro Sub-19 Feminino

A Espanha é tetracampeã do Euro Sub-19 Feminino. Seleção espanhola venceu a França na final por 4-0.

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.