📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «É um jogo muito estranho»

- Advertisement -

Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Arouca, relativo à vigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Arouca, válido pela vigésima segunda jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-2:

«É um jogo muito estranho. Entrámos bem e a controlar o jogo. Demos confiança ao Arouca num golo surreal que não pode acontecer. Aos poucos fomos crescendo e o Arouca ficou a ganhar num lance em que há centenas iguais e é pena que só se lembrem de marcar esses lances às vezes. Tínhamos de manter a confiança e o equilíbrio. Depois fica manchado pela expulsão do Morten. É valorizar o que os rapazes fizeram com dez jogadores. O jogo ficou partido, eles tiveram oportunidades, nós tivemos oportunidades. Jogo muito próprio, mas seguimos o nosso caminho».

O técnico falou de Viktor Gyokeres:

«Gyokeres? Corremos algum risco, ele vem de lesão, está bem e fez um bom jogo. Não foi feliz a marcar. Corremos um risco, faz parte. Felizmente, correu bem e ele acabou bem. Estava apenas cansado. Mais do que isso é de lamentar as lesões, principalmente a do Dani, que é mais delicada. É mais uma. St Juste parecia que estava um pouco desconfortável, tem de mudar um bocado o pensamento. É de valorizar a entrega da equipa, na segunda-parte tivemos de andar a adiar para perceber como o Viktor estava. Muitas contrariedades e a equipa deu uma resposta muito boa. Podíamos ter ganho, podíamos ter perdido. É um ponto, seguimos em frente».

O treinador recordou que o Sporting ainda é primeiro:

«Somos primeiros e é nisso que temos de estar focados. Vamos ter de trabalhar imenso com tudo o que nos acontece. Vamos ter de lutar até ao fim para sermos campeões. Esta equipa vai bater-se e não tenho dúvidas de que a equipa se vai bater até ao fim».

Rui Borges lamentou a morte de Pinto da Costa:

«Pinto da Costa? É lamentar e dar as condolências à família. Infelizmente, a vida é isto mesmo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.

João Henriques destaca exibição do AVS SAD frente ao FC Porto: «Foi extraordinário»

João Henriques analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Histórico: Moçambique garante apuramento para os oitavos de final da CAN 2025

Moçambique está nos oitavos de final da CAN 2025. A equipa africana não jogou nesta segunda-feira, mas ficou a saber que já é, pelo menos, uma das equipas entre as melhores terceiras classificadas.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo faz proposta de 13,7 milhões de euros por alvo do Benfica

O West Ham está de olho na contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano do Viktoria Plzen está também na mira do Benfica.

Devenish analisa FC Porto x AVS SAD e diz: «Estamos a trabalhar, cada dia estamos muito melhor»

Cristian Devenish analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

A classificação da Primeira Liga no final de 2025

A classificação da Primeira Liga, ao fim de 16 jornadas, tem o FC Porto na liderança com 46 pontos em 48 pontos. O AVS SAD é o último classificado do campeonato.