Rui Borges analisou a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.
Rui Borges analisou o Benfica x Sporting da final da Taça de Portugal. Os leões ganharam por 3-1 no prolongamento e venceram a Prova Rainha do futebol português. No final do encontro, o técnico do clube verde e branco reagiu à conquista:
«Dobradinha sabe a felicidade. Queríamos muito e os adeptos mereciam muito. Sofrer connosco, merecíamos todos muito, pela capacidade que tivemos. É uma felicidade imensa ficar na história do Sporting. Mantive-me sempre sereno. É impossível descrever o que estes rapazes são. São os melhores, merecem ser reconhecidos como os melhores e sou um felizardo por ter um grupo destes. Não ligo a isso, o meu trabalho tem respondido e falado por mim. Não ligo a isso, quero é que os meus estejam bem. Muito trabalho e vamos continuar a crescer e não há melhor resposta do que o trabalho».
Rui Borges foi questionado sobre o futuro de Viktor Gyokeres:
«Ele tem contrato, é jogador do Sporting. Sinto-me um felizardo por poder trabalho com ele, porque é um grande exemplo, como todos os outros. É uma grande família. Eles estão todos ligados e todos para ajudar. É bem demonstrativo o que fazem todos os jogos».
«Tricampeonato? Começo a pensar nas férias, que é isso que mereço. Respirar e depois ir à luta, mais uma época que será difícil. Toda a gente vai querer ganhar ao Sporting», completou Rui Borges.
