Rui Borges elege melhor jogador do Sporting frente ao Estoril Praia: «Habituou-nos a um patamar muito alto»

- Advertisement -

Rui Borges elogiou a exibição de Maxi Araújo na vitória do Sporting diante do Estoril Praia por 1-0. O ala uruguaio fez a assistência para Luis Suárez.

Apesar do triunfo sobre o Estoril Praia, Rui Borges mostrou-se insatisfeito com a exibição do Sporting na Amoreira. Ainda assim, o técnico dos leões deixou elogios ao jogo de Maxi Araújo, ala do Sporting:

«Para mim foi o melhor jogador do Sporting. É competitivo, tem uma energia muito própria e contagiante, não só para fora, mas também para os colegas. Fez um grande jogo e é um grande jogador. Felizmente temos mais jogadores para a posição, como o Mangas e o Matheus Reis. O Maxi habituou-nos a um patamar muito alto. Deixar um agradecimento a todos os adeptos que nos fizeram sentir em casa. Olhava para todo o lado e só via camisolas do Sporting. É bom chegar aqui e sentirmos que estão todos a correr atrás do mesmo. Obrigado por nos fazerem sentir em casa».

Recordar que o internacional uruguaio fez a assistência para Luis Suárez apontar o primeiro e único golo da partida.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.