Rui Borges elogia Alisson Santos: «Não tenho dúvidas que será um miúdo que se vai falar muito no futuro»

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Moreirense para a jornada 30 da Primeira Liga, um jogo agendado para esta sexta-feira às 20h30. O técnico dos leões foi questionado por Alisson Santos, reforço do Sporting para a temporada 2025/26, e deixou fortes elogios ao extremo brasileiro:

«Tem treinado bastante com a equipa principal é um miúdo que está a crescer. Está a adaptar-se à exigência do Sporting. É um miúdo que acreditamos muito e que tem um potencial enorme. Tem dado uma resposta muito boa, um miúdo muito irreverente, consegue ganhar muitos duelos. Não tenho dúvidas que no futuro será um miúdo que se vai falar muito no futuro».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inferno sem fim: Boavista prestes a rumar às divisões distritais

O Boavista não conseguiu ser aprovado na Liga 3 e está muito perto de ter que disputar as divisões da Associação de Futebol do Porto.

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.