📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges elogia José Mourinho: «Vai ser desafiante defrontar um dos melhores treinadores da história do futebol»

- Advertisement -

Rui Borges falou a poucos minutos do Sporting x Kairat Almaty. Treinador do Sporting elogiou José Mourinho, novo timoneiro do Benfica.

A poucos minutos do Sporting x Kairat Almaty, e numa altura em que os onzes oficiais já são conhecidos, Rui Borges anteviu o duelo. Treiandor quer conquistar a primeira vitória na sua carreira na Champions League.

«Pedro Gonçalves? Está bem, por isso é que vai a jogo. Pode dar o contributo», revelou Rui Borges, antes de abordar a dupla de avançados do Sporting.

«Ioannidis e Suárez? Troquei pelo momento da equipa, estávamos empatados. Já estava para ser feita antes do golo. Conseguimos colocar mais um homem em finalização, não perdendo criatividade nem fugindo à nossa maneira de jogar», explicou Rui Borges.

O treinador do Sporting destacou ainda a chegada de José Mourinho a Portugal, para representar o Benfica.

«José Mourinho? Para mim vai ser desafiante defrontar um dos melhores treinadores da história do futebol. Marcou uma geração e marcou-me a mim. Tê-lo no nosso campeonato só enaltece e engrandece o nosso campeonato», vincou Rui Borges.

O Sporting x Kairat Almaty tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, 18 de novembro. Lê a antevisão ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.

Rui Costa deixa mensagem para a segunda volta das eleições do Benfica

Rui Costa deixou uma mensagem nas redes sociais. Através da sua lista, apelou ao voto dos adeptos do Benfica nas eleições de dia 8 de novembro.

Rui Borges enaltece outro jovem do Sporting, o «brasileiro malandro»: «Tem potencial enorme para ser um grande jogador»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges elogiou Rayan Lucas.

FC Porto divulga boas notícias para Francesco Farioli sobre Luuk de Jong

Luuk de Jong está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado neerlandês voltou à sessão, mas ainda de forma condicionada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rafa Silva está apto para disputar o Besiktas x Fenerbahçe deste domingo

Afinal, Rafa Silva está apto para jogar o Clássico da Istambul. O avançado português já treinou com o Besiktas e pode ser opção no jogo frente ao Fenerbahçe.

Rui Borges confirma «muitas» alterações para o novo Sporting x Alverca: «Claro que haverá, não sou hipócrita»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.