Rui Borges enviou uma SMS a Bruno Lage no final da Supertaça

- Advertisement -

Apesar de não se terem cumprimentado no final da Supertaça, Rui Borges enviou uma mensagem a Bruno Lage a felicitá-lo pela conquista do troféu.

Após o apito final da Supertaça, arbitrada por Fábio Veríssimo, Rui Borges e Bruno Lage não se cumprimentaram no relvado. De acordo com o jornal O Jogo, o treinador do Sporting enviou posteriormente uma mensagem ao técnico do Benfica, felicitando-o pela conquista da 10ª. Supertaça da história do clube encarnado.

A mesma fonte refere que, do lado leonino, a ausência de contacto entre os dois treinadores foi interpretada apenas como um desencontro momentâneo. No entanto, do lado do Benfica, a mensagem enviada por Rui Borges não terá sido suficiente para dissipar o desagrado existente entre alguns elementos do clube, face ao que foi entendido como um ‘esquecimento’ do técnico dos leões.

Richard Ríos Francisco Trincão Sporting Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.