Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.
Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, de maneira a responder a algumas perguntas dos jornalistas, após o jogo entre o Sporting e o FC Porto, que terminou com um 1-0 e foi relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal:
«Quanto a Pedro Gonçalves é uma gestão que tem de ser feita. Estava predefinido ter algum tempo para encontrar melhor forma física e confiança e foi o que aconteceu. A sua capacidade física ainda não está dentro da intensidade e exigência do que seria este jogo. Mas o melhor Pedro Gonçalves será sempre um jogador fundamental no Sporting», referiu Rui Borges sobre Pedro Gonçalves, que entrou aos 66 minutos durante a segunda parte.
Podes ler mais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.



