📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges faz ponto de situação sobre Viktor Gyokeres e Pote e assume: «Não estamos perto da ideia de jogo que quero»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Estoril Praia. O encontro é referente à jornada 24 da Primeira Liga e está marcado para as 20h15.

Rui Borges fez a antevisão do encontro entre Sporting e Estoril Praia e analisou as situações de Pote e de Viktor Gyokeres:

«Pote? Ele falou do tendão. O Pote simplesmente partilhou algo para as pessoas não acreditarem em algo que estava a ser passado nas redes sociais. Ele sentiu essa necessidade, sem especificar muito a lesão dele. É uma lesão muito própria e precisa do tempo de recuperação correta. Sentiu necessidade de justificar por algo que estavam a partilhar sobre ele. Viktor Gyokeres? «Viktor está recuperado, a gestão neste jogo era por ser Taça. Quem está de fora, diz que metia o onze. As opções requerem pensamentos e leituras. A gestão foi por aí, era um jogo de Taça e podia estender aos 120 minutos. Não tem qualquer problema e condicionante. É só para não nos expormos. Tínhamos de ter cuidado, mas está preparado para jogar 90 minutos».

O treinador português falou também das críticas que têm surgido e assumiu que a equipa ainda está a jogar longe das suas ideias:

«Não temos conseguido a ideia de jogo, se olharem para o nosso trajeto, percebem a nossa ideia de jogo. Não temos muito tempo para treinar, não temos tido disponíveis os jogadores. E tudo isso, a equipa não está com características para o estilo de jogo. Foi feita para o Rúben [Amorim]. Juntando a isso, os castigos e lesões. Tem sido um desafio diferente para nós, enquanto equipa técnica. Temos de nos adaptar ao que tem acontecido. Estamos longe daquilo que é o Rui Borges. Mas não me adianta estar aqui a lamentar. O treinador tem de arranjar soluções. Tem sido bastante desafiante e englobar tudo o que nos tem acontecido. Mas faz-me crescer como treinador para, no futuro, estarmos mais capazes ainda. Não estamos perto da ideia de jogo que quero. Está longe daquilo que queremos e gostamos, é o que é. A crítica é o que é, não me belisca absolutamente em nada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confirma que sai do Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes: «Não me vejo a trabalhar num registo de subalternidade...

Mário Branco confirmou que vai deixar a estrutura do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições do dia 8 de novembro.

«Pode ser excessivo enquadrar isto no conceito de coação»: O que arrisca o FC Porto com a denúncia de Fábio Veríssimo? A análise de Diogo Soares...

O Bola na Rede entrou em contacto com Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para saber as possíveis implicações para o FC Porto da denúncia de Fábio Veríssimo.

Juventus com baixa praticamente confirmada frente ao Sporting

Khéphren Thuram não deverá marcar presença na partida entre a Juventus e o Sporting, relativa à quarta jornada da Champions League.

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.