Rui Borges faz ponto de situação sobre Viktor Gyokeres e Pote e assume: «Não estamos perto da ideia de jogo que quero»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Estoril Praia. O encontro é referente à jornada 24 da Primeira Liga e está marcado para as 20h15.

Rui Borges fez a antevisão do encontro entre Sporting e Estoril Praia e analisou as situações de Pote e de Viktor Gyokeres:

«Pote? Ele falou do tendão. O Pote simplesmente partilhou algo para as pessoas não acreditarem em algo que estava a ser passado nas redes sociais. Ele sentiu essa necessidade, sem especificar muito a lesão dele. É uma lesão muito própria e precisa do tempo de recuperação correta. Sentiu necessidade de justificar por algo que estavam a partilhar sobre ele. Viktor Gyokeres? «Viktor está recuperado, a gestão neste jogo era por ser Taça. Quem está de fora, diz que metia o onze. As opções requerem pensamentos e leituras. A gestão foi por aí, era um jogo de Taça e podia estender aos 120 minutos. Não tem qualquer problema e condicionante. É só para não nos expormos. Tínhamos de ter cuidado, mas está preparado para jogar 90 minutos».

O treinador português falou também das críticas que têm surgido e assumiu que a equipa ainda está a jogar longe das suas ideias:

«Não temos conseguido a ideia de jogo, se olharem para o nosso trajeto, percebem a nossa ideia de jogo. Não temos muito tempo para treinar, não temos tido disponíveis os jogadores. E tudo isso, a equipa não está com características para o estilo de jogo. Foi feita para o Rúben [Amorim]. Juntando a isso, os castigos e lesões. Tem sido um desafio diferente para nós, enquanto equipa técnica. Temos de nos adaptar ao que tem acontecido. Estamos longe daquilo que é o Rui Borges. Mas não me adianta estar aqui a lamentar. O treinador tem de arranjar soluções. Tem sido bastante desafiante e englobar tudo o que nos tem acontecido. Mas faz-me crescer como treinador para, no futuro, estarmos mais capazes ainda. Não estamos perto da ideia de jogo que quero. Está longe daquilo que queremos e gostamos, é o que é. A crítica é o que é, não me belisca absolutamente em nada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.