Rui Borges analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.
Rui Borges fez a análise do FC Porto x Sporting. O jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga terminou com o empate a uma bola (1-1). No final do encontro, o técnico dos leões deu a sua opinião sobre a partida:
«Fomos uma equipa mais personalizada desde o primeiro até ao último minuto. Entrámos muito bem no jogo, saltámos a pressão. O FC Porto equilibrou o jogo dos 15 aos 35. Falhámos alguns passes, podíamos ter definido melhor. Na segunda parte fomos superiores, o FC Porto fez golo na única oportunidade. Depois foi correr atrás do prejuízo. Conseguimos o empate».
«Penso que poderíamos ter sido mais intensos em algum momento, procurando a baliza. Mas tivemos sempre uma personalidade, uma qualidade… fico com a sensação de que o Sporting foi a equipa que mais queria ganhar. O mérito é da equipa. Não é só o golo nos descontos. Este ambiente é difícil e a equipa manteve um grande equilíbrio emocional. Percebeu muito bem o que tínhamos que fazer. Fico muito feliz por aquilo que a equipa fez», prosseguiu.
«Vão ser jogos difíceis para todos. Temos que nos focar já no jogo que é o Famalicão», disse ainda Rui Borges.

