Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

- Advertisement -

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, jogo válido pelas meias finais da Taça da Liga. O técnico afirmou que Maxi Araújo vai jogar:

«O Maxi tem-nos dado essas soluções, tendo em vista as ausências. Ele tem conseguido dar resposta nas duas posições. Dentro do que perspetivarmos, jogará numa ou noutra posição. Certo é que ele vai jogar. O Luis Guilherme ainda não sei. Identificámos que ele pode jogar dos dois lados e pode jogar a 10. Dá-nos soluções. Vai dentro das nossas caraterísticas enquanto equipa. Há uma série de jogadores que nos podem dar várias soluções».

O treinador não revelou que guarda-redes vai jogar:

«Tanto pode jogar o Virgínia como o Rui, não é um dado adquirido. Tomamos a decisão em relação à estratégia. Eu não vou falar da arbitragem, por muito que possam falar de outras partes. Todos erram. Eu sou daqueles que acredita na parte boa das coisas. Eu tenho visto que só a mim me perguntam os lances depois dos jogos. Nós temos é que nos focar no que podemos dar ao jogo».

Podes ler a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto antes da receção ao Benfica: «Temos de saber como ganhar, empatar e perder, sempre com o nosso ADN»

César Peixoto esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Diana Silva sobre a Finlândia: «Vai ser um jogo super difícil»

Diana Silva admite a dificuldade do jogo contra a Finlândia e pede que seleção esteja focada até ao final do jogo.

Adeptos do Flamengo protestam e José Boto é um dos visados

José Boto foi alvo de críticas dos adeptos do Flamengo, que protestaram contra os maus resultados do clube.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de Rui Borges ao Sporting x FC Porto

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão ajuda o AC Milan a vencer o Cremonese nos descontos

Na 27.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Cremonese por 2-0, com dois golos apontados nos minutos finais, um deles por Rafael Leão.

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.