Rui Borges está na lista do Wolverhampton. Clube inglês despediu Vítor Pereira e procura um novo treinador para assumir o clube.
O Wolverhampton despediu Vítor Pereira e procura um novo treinador. De acordo com o Daily Mail, Rui Borges, treinador do Sporting, está na lista dos wolves.
A mesma fonte dá conta da valorização do treinador leonino no panorama europeu, mas de um fator que pode afastar o Wolverhampton: a necessidade de compensar financeiramente o Sporting pela transferência. Neste cenário, o nome de Gary O’Neil, sem clube desde a sua saída do Wolverhampton, ganha força para assumir o clube.
O Wolverhampton está no último lugar da Premier League com apenas dois pontos em 10 jogos. O clube continua sem somar qualquer vitória na competição.

